Piratas do Caribe 5 | Ator conta que ficou aterrorizado ao gravar com Johnny Depp

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente a Entertainment Weekly divulgou uma foto mostrando o encontro entre o pirata Jack Sparrow e e Henry Turner, personagem filho de Will Turner, vivido por Orlando Bloom.

Brenton Thwaites, responsável por interpretar o personagem, deu uma declaração para o portal falando a respeito de suas expectativas em gravar com Johnny Depp.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Me lembro que antes de gravar eu fiquei completamente aterrorizado, foi como se eu nunca tivesse gravado nada na vida. Pensei que não seria possível ficar parado em frente a Depp vendo um personagem que fez parte da minha infância”, disse ele.

Confira abaixo a foto divulgada pelo Entertainment Weekly.

Na nova aventura da série acompanha um grupo de marujos fantasmas liderados por Salazar (Bardem) faz uma visita nada amigável ao pirata Jack Sparrow.

A única esperança de sobrevivência para Jack é o Tridente de Poseidon, mas para encontrá-lo ele tem que fazer uma aliança com Carina Smyth (Kaya Scodelario), uma brilhante astrônoma, e com Henry (Brenton Thwaites), um teimoso marujo da Marinha Real.

Comandando o Dying Gull, seu novo e pequeno navio, o Capitão Jack não quer não só reverter sua recente má sorte, como salvar a própria vida de uma das ameaças mais formidáveis que já enfrentou.

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio