Piratas do Caribe 5 | Deusa do mar Calypso pode estar de volta à saga

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a divulgação de mais um trailer internacional do quinto filme de sua franquia Piratas do Caribe, intitulado Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, não foi apenas a imagem de Elizabeth Swann de volta que levou os fãs à euforia.

Outros espectadores mais atentos notaram, também, que o vídeo é narrado por uma voz feminina bem familiar, a qual está sendo relacionada à personagem Tia Dalma / Calypso, deusa do mar na franquia e ex-amante de Davy Jones.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma vez que Orlando Bloom está retornando no navio de Jones e que os fantasmas de Salazar estão tentando se apossar dos mares, é possível que a deusa retorne em sua fúria para colocar as coisas nos seus devidos lugares.

Confira o vídeo:

Na nova aventura da série acompanha um grupo de marujos fantasmas liderados por Salazar (Bardem) faz uma visita nada amigável ao pirata Jack Sparrow.

A única esperança de sobrevivência para Jack é o Tridente de Poseidon, mas para encontrá-lo ele tem que fazer uma aliança com Carina Smyth (Kaya Scodelario), uma brilhante astrônoma, e com Henry (Brenton Thwaites), um teimoso marujo da Marinha Real.

Comandando o Dying Gull, seu novo e pequeno navio, o Capitão Jack não quer não só reverter sua recente má sorte, como salvar a própria vida de uma das ameaças mais formidáveis que já enfrentou.

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio