Piratas do Caribe 5 | Diretor explica como primeiro filme influenciou no novo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Piratas do Caribe 5 tem influências do primeiro filme da franquia da Disney. Pelo menos é o que garante o co-diretor do filme, Joachim Rønning. Em entrevista à EW, o cineasta explicou como o primeiro filme do pirata Jack Sparrow é importante para ele.

“O primeiro Piratas do Caribe me lembra dos filmes com os quais eu cresci, das aventuras de (Robert) Zemeckis, (Steven) Spielberg e (George) Lucas que me inspiraram a tornar-me um cineasta, então voltar a isso foi um sonho para mim”, iniciou, antes de revelar quais elementos abordou do primeiro filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É assustador, engraçado, e acima de tudo é uma comédia, mas com grande coração, e essa estrutura e a dinâmica entre os personagens era algo que eu realmente queria tentar reinventar”, explicou.

Na nova aventura da série acompanha um grupo de marujos fantasmas liderados por Salazar (Bardem) faz uma visita nada amigável ao pirata Jack Sparrow.

A única esperança de sobrevivência para Jack é o Tridente de Poseidon, mas para encontrá-lo ele tem que fazer uma aliança com Carina Smyth (Kaya Scodelario), uma brilhante astrônoma, e com Henry (Brenton Thwaites), um teimoso marujo da Marinha Real.

Comandando o Dying Gull, seu novo e pequeno navio, o Capitão Jack não quer não só reverter sua recente má sorte, como salvar a própria vida de uma das ameaças mais formidáveis que já enfrentou.

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio