Piratas do Caribe 5 | Dublador brasileiro se negou a participar por “injustiça” da Disney

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ontem o dublador Marco Antônio Costa, responsável por dublar o personagem Jack Sparrow em todos os filmes da saga Piratadas do Caribe até então, publicou em seu Facebook um desabafo explicando a razão de não participar do quinto filme franquia.

Segundo Marco, a Disney pagou 40 vezes mais para dois youtubers dublarem Procurando Dory do que costumam pagar a dubladores profissionais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda segundo seu relato, ele disse ter sido chamado novamente para dar voz ao icônico Jack Sparrow e também pediu por um salário mais alto devido a isso, e sequer ganhou uma resposta da Disney.

Confira o post do ator, que já conta com mais de mil curtidas.

Na nova aventura da série acompanha um grupo de marujos fantasmas liderados por Salazar (Bardem) faz uma visita nada amigável ao pirata Jack Sparrow.

A única esperança de sobrevivência para Jack é o Tridente de Poseidon, mas para encontrá-lo ele tem que fazer uma aliança com Carina Smyth (Kaya Scodelario), uma brilhante astrônoma, e com Henry (Brenton Thwaites), um teimoso marujo da Marinha Real.

Comandando o Dying Gull, seu novo e pequeno navio, o Capitão Jack não quer não só reverter sua recente má sorte, como salvar a própria vida de uma das ameaças mais formidáveis que já enfrentou.

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio