Filmes

Piratas do Caribe 5 | Johnny Depp aparece de surpresa como Capitão Jack Sparrow em parque da Disney

O lugar mais feliz do planeta ficou ainda mais mágico graças ao ator Johnny Depp, nessa última quarta-feira (26).

Isso porque o astro resolveu aparecer de surpresa no Resort da Disney em Anaheim, conduzindo a expedição do brinquedo que gerou todo o sucesso da franquia Piratas do Caribe.

Completamente caracterizado como Capitão Jack Sparrow, o ator surpreendeu dezenas de pessoas que estavam em seus respectivos botes e agiu exatamente como seu personagem, nos filmes, também citando várias frases icônicas dos mesmos.

“Minha vida está completa! Acabei de ver Johnny Depp na atração Piratas do Caribe”, postou uma das que estavam no brinquedo, no Twitter.

Na nova aventura da série, um grupo de marujos fantasmas liderados por Salazar (Bardem) faz uma visita nada amigável ao pirata Jack Sparrow.

A única esperança de sobrevivência para Jack é o Tridente de Poseidon, mas para encontrá-lo ele tem que fazer uma aliança com Carina Smyth (Kaya Scodelario), uma brilhante astrônoma, e com Henry (Brenton Thwaites), um teimoso marujo da Marinha Real.

Comandando o Dying Gull, seu novo e pequeno navio, o Capitão Jack quer não só reverter sua recente má sorte, como salvar a própria vida de uma das ameaças mais formidáveis que já enfrentou.

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de maio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.