Predador | Arnold Schwarzenegger explica porque não aceitou papel no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arnold Schwarzenegger teve papel de destaque no primeiro filme da franquia Predador, de 1987. E 30 anos depois o ator teve a oportunidade de participar de mais um longa com o monstro alienígena, mas recusou.

Em entrevista ao Yahoo! Movies, Schwarzenegger explicou o motivo da recusa. “Eles me perguntaram, e eu li, e eu não gostei – o que eles ofereceram. Então eu não vou fazer isso, não. A não ser que eles reescrevam ou tornem meu papel mais significativo. Mas a maneira que está agora, não, eu não farei isso”, reclamou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Boyd Holbrook (Narcos, Logan) será o protagonista de O Predador, mistura de reboot e sequência, interpretando um ex-soldado da Marinha.

Alfie Allen (Game of Thrones), Trevante Rhodes (Moonlight), Keegan-Michael Key (Keanu) e Augusto Aguilera (Chasing Life) também estão no elenco como ex-soldados.

Yvonne Strahovski (Dexter, 24 Horas) será a mãe de Jacob Tremblay (O Quarto de Jack) e ex-mulher do personagem de Holbrook.

Sterling K. Brown (American Crime Story) fará um agente do governo que recruta o grupo para derrotar os Predadores. Olivia Munn (X-Men: Apocalipse) completa o elenco como uma cientista.

O Predador | Veja a primeira foto do elenco

Sob direção de Shane Black, O Predador será lançado nos cinemas em 9 de fevereiro de 2018, com classificação indicativa de 18 anos.

A franquia Predador já gerou três filmes e teve dois crossovers: Alien vs. Predador 1 e 2.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio