Filmes

Próximos filmes de 007 são disputados por grandes estúdios de Holywood

Os direitos de distribuição dos futuros filmes da franquia 007, uma das mais famosas da história do cinema, estão sendo motivo de disputa entre cinco estúdios de Holywood, segundo revelou reportagem do New York Times.

Os últimos lançamentos foram distribuídos pela Sony Pictures, mas seu contrato de quatro filmes terminou em 007 Contra Spectre, lançado em 2015. Desde então, a empresa familiar que detém os direitos não renovou automaticamente com a Sony, deixando a possibilidade aberta para outras companhias.

Além da própria Sony, os outros estúdios que, segundo a reportagem, estão na disputa, são a Warner Bros, a Universal Pictures, e 20th Century Fox e a Annapurna Pictures – esta última, que vêm crescendo e sendo cada vez mais respeitada nos últimos anos, aparece quase como uma intrusa entre as outras gigantes.

Agora, resta aguardar para saber qual será o resultado das volumosas negociações. Os últimos filmes, sob distrubuição da Sony, atingiram um novo patamar de arrecadação para a franquia. Cassino Royale, Quantum of Solace, Skyfall e Spectre faturaram nada menos do que US$ 3,5 bilhões, apenas em bilheteria, durante a última década.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.