Rota de Fuga 2 | Estrela de Guardiões da Galáxia diz que filme será completamente diferente do primeiro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o sucesso do primeiro Rota de Fuga, com os astros de peso Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone, está na hora de Rota de Fuga 2 mostrar a que veio.

Embora maiores detalhes do enredo da sequência não tenham sido divulgados, o ator de Guardiões da Galáxia Vol. 2, Dave Bautista (Drax), também estará em Rota de Fuga 2 e contou em uma coletiva de imprensa que o próximo filme será completamente diferente do primeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É totalmente diferente do outro filme, então se você viu Rota de Fuga e é um fã ou não, fique sem saber o que esperar do segundo filme. É uma vibe diferente, uma aparência diferente. Embora eu não seja o Arnold Schwarzenegger, vou estar no filme para tentar preencher a brecha que ele deixou e, novamente, eu não sou o Arnold. A química entre os personagens será diferente”, contou Dave.

O diretor Steven C. Miller (Arsenal, Natal Sangrento) foi contratado para dirigir Rota de Fuga 2, ainda sem previsão de lançamento.

A produção ficará por conta da Emmett/Furla/Oasis ao lado da chinesa Leomus Pictures. Localizada em Pequim, a presença da produtora pode significar que o elenco deve ter alguns atores locais, assim como cenas filmadas na China. Randall Emmett e George Furla também retornam como produtores.

Em Rota de Fuga, Stallone viveu um especialistas em escapar de prisões que precisa se unir a um presidiário (Schwarzenegger) para fugir de seu último cárcere.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio