Sharknado 5 | Syfy divulga data de lançamento do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O canal Syfy deu sinal verde para a produção de Sharknado 5, nova sequência que continua a franquia de terror trash iniciada em 2013.

E de acordo com o canal, o filme está previsto para pré-estreia dia 6 de agosto, com algumas possíveis alterações.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os protagonistas Ian Ziering, Tara Reid e Cassie Scerbo já tiveram seus retornos confirmados. As filmagens atualmente acontecem na Bulgária.

Em Sharknado 5, com grande parte da América do Norte em ruínas, o resto do mundo se prepara para um sharknado (tornado de tubarões) global. Restará a Fin Shepard (Ziering) e sua família pôr fim a este desastre antes que a Terra seja destruída.

Para atender ao seu âmbito global, a trama será filmada em mais de cinco países, incluindo Reino Unido e Austrália. Anthony C. Ferrante, diretor dos quatro filmes anteriores, retomará o cargo nesta quinta parte da franquia Sharknado.

O Sharknado original mostrou os tubarões tomando conta de Los Angeles; em Sharknado 2 eles invadiram Nova York; em Sharknado 3, o tornado atingiu Washington; e no mais recente filme da série, os tornados de tubarões foram nacionais, se alastrando por todos os Estados Unidos. Sharknado 4 terminou com a Torre Eiffel desabando e caindo nas Cataratas do Niágara, preparando o terreno para a nova sequência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio