Filmes

Shrek 5 | Roteirista afirma que novo filme será uma completa reinvenção

Desde que a Universal comprou a DreamWorks, o estúdio tem se interessado em trazer de volta à vida a popular franquia Shrek e, embora se saiba que Shrek 5 está previsto para estrear em 2019, ainda não é possível afirmar se teremos uma sequência ou um reboot.

Ainda assim, Michael McCullers, antigo escritor do Saturday Night Live, foi contratado para trabalhar no roteiro e adiantou algumas informações.

“Eu terminei esse roteiro que eu realmente amei. É muito pessoal pra mim. Há uma grande reinvenção por trás do novo filme que eu não posso revelar, mas desde que a DreamWorks foi vendida para a Universal, eu imagino que eles estejam particularmente interessados em trabalhar o futuro da franquia em um nível corporativo”, diz Michael ao CinemaBlend.

“Reinvenção é o nome do que está sendo feito”, ele diz. “Já tivemos quatro filmes da franquia e muito material, o que quer dizer que os personagens são incríveis e muito amados, mas é necessário pensar em algo realmente novo daqui pra frente”, afirmou McCullers.

Shrek é a 12ª franquia mais rentável de todos os tempos e a franquia animada de maior bilheteria da história.

Edgar Wright vai dirigir nova animação para a DreamWorks

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.