Star Wars | Mark Hammil compara assessor de Donald Trump a Darth Vader

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Mark Hammil, famoso por interpretar o herói Luke Skywalker nos filmes da franquia Star Wars, fez piada com o presidente do Estados Unidos, Donald Trump, e com o estrategista-chefe da Casa Branca, Steve Bannon.

Isso porque uma brincadeira havia surgido em relação a Trump. Enquanto o presidente falava à imprensa a bordo do Air Force One sobre as recentes questões na Síria, cenas de Rogue One, spin-off da franquia Star Wars, eram mostradas em sua TV ao fundo, particularmente as primeiras em que Darth Vader surge.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando perguntado a respeito, Hammil disse que não tinha percebido que era Vader, mas que achou que fosse Steve Bannon, também assessor de Trump.

“Hey Hammil, o que você achou do Trump assistindo Rogue One durante as entrevistas no seu Air Force One?”, pergunta Brent Ashcroft.

“Rogue One? Pensei que estivessem assistindo aos vídeos caseiros de Stevene Bannon”, brincou Hammil.

O tweet de Hammil repercutiu entre os seus mais de um milhão e meio de seguidores no microblog.

Star Wars: Os Últimos Jedi é o próximo capítulo da série Star Wars e será lançado em 17 de dezembro de 2017, com o Episódio IX fechando a nova trilogia em dezembro de 2019. Nesse meio período, será lançado um novo derivado, o filme sobre a origem de Han Solo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio