Filmes

Star Wars: Os Últimos Jedi | Colar de Luke Skywalker pode guardar segredos importantes

Rumores envolvendo o colar de Luke Skywalker em Os Últimos Jedi estão chamando a atenção dos fãs de Star Wars nas redes sociais.

Apesar de serem apenas rumores, há possibilidade de serem reais, portanto, na dúvida, FICA AQUI O AVISO DE QUE ESTE TEXTO PODE CONTER SPOILERS.

O rumor veio do site Making Star Wars, que tem um histórico de vazar informações sobre filmes futuros que acabam se mostrando verdadeiras.

Segundo o site, Luke Skywalker, vivendo de forma asceta e reclusa antes de Rey chegar com seu antigo sabre de luz, usa um colar junto com sua roupa gasta de Jedi.

Numa primeira vista, o colar lembra um apito de cães. Mas um olhar mais próximo revela um pequeno cristal vermelho.

Essa suposta informação – apresentada pelo site como “factual e muito sólida” – foi relacionada com um rumor que havia se espalhado durante a pre-produção de Os Últimos Jedi: Luke estaria guardando ou escondendo um cristal kyber.

Uma versão da história dizia inclusive que Luke possuía pedaços do sabre de luz de Darth Vader.

Parte dos fãs gosta de explorar esses rumores que antecedem os lançamentos, enquanto outra parte prefere se guardar para conferir tudo nos cinemas. Agora, resta esperar para saber se há algo de concreto nas suposições publicadas pelo Making Star Wars.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.