Star Wars: Os Últimos Jedi | Diretor revela que Carrie Fisher ajudou no roteiro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carrie Fisher foi bastante homenageada durante o Star Wars Celebration, na última quarta-feira. E nesta quinta-feira, dia 14, os elogios à falecida atriz continuaram. O diretor do último filme da franquia Star Wars: Os Últimos Jedi, Rian Johnson revelou que a eterna princesa Leia também contribuiu na melhoria do roteiro.

“Foi um tributo comovente ontem, não sei se posso acrescentar a isso. Eu a amo tanto, eu apenas a adoro. Eu me conectava com ela primeiro e acima de tudo como um escritor. Ela é uma escritora brilhante, com uma mente incrível. Eu ia até a casa dela e nos sentamos na cama por horas, passando pelo roteiro”, revelou Johnson.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois o diretor revelou a mudança que houve no roteiro após conversar com Carrie. “E então, ao fim de seis horas, haveria esta linha de quatro palavras de diálogo que seria a destilação de tudo isso, que era brilhante”.

A morte de Fisher ocorreu após o término das filmagens de Star Wars: Os Últimos Jedi. Desse modo, nada precisou ser alterado ou reescrito no mesmo.

Star Wars: Os Últimos Jedi será lançado em 17 de dezembro de 2017, com o Episódio IX fechando a nova trilogia em dezembro de 2019.

Durante esse período, será lançado um novo filme derivado sobre a origem de Han Solo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio