Filmes

Star Wars: Os Últimos Jedi | Personagem de Laura Dern tem identidade revelada

Laura Dern foi anunciada como membro do elenco de Star Wars: Os Últimos Jedi em 2016, mas nem mesmo a família da atriz podia saber qual seria seu papel no novo episódio da franquia. Porém nesta segunda-feira, dia 10, o site Making Star Wars divulgou a identidade do personagem.

Em um relatório, o site revelou que Laura fará a Almirante Holdo. Um membro comandante da Resistência na luta contra a Primeira Ordem. Apesar do cargo, Holdo terá um visual diferente dos trajes típicos de almirantes nos filmes mais recentes. Confira o que diz o texto sobre a aparência da almirante:

“Almirante Holdo veste um longo vestido malva monárquico com uma capa curta pendurada para baixo. E na parte de trás há uma pistola laser escondida. Ela tem chaves metálicas em torno de seus pulsos. Seu cabelo é cor de rosa ondulado, mas sem ser muito curto. Elá é meio que a antítese do novo visual geral de Leia, que tem um vestido marrom e uma velha pistola blaster em Uma Nova Esperança”, diz o relatório.

Star Wars: Os Últimos Jedi é o próximo capítulo da série e será lançado em 17 de dezembro de 2017, com o Episódio IX fechando a nova trilogia em dezembro de 2019. Nesse meio período, será lançado um novo derivado, o filme sobre a origem de Han Solo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.