Star Wars: Os Últimos Jedi | Supremo Líder Snoke seria irmão gêmeo de Anakin Skywalker

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde o lançamento de Star Wars: O Despertar da Força, em 2015, surgem muitas especulações sobre a identidade do novo vilão do filme, conhecido como Líder Supremo Snoke. Uma delas, recente, diz que o vilão pode ser ninguém menos que um irmão gêmeo de Anakin Skywalker.

A teoria baseia-se em um dos livros da série, intitulado Darth Plagueis, onde o personagem que dá nome ao livro teria usado a Força para manipular a vida. Segundo o cânon da série, a tentativa de criar vida a partir do nada falhou, mas a Força teria reagido ao ato vil de Plagueis criando sua própria criança: o bebê milagroso de Shmi Skywalker, Anakin.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a teoria, o experimento poderia ter sido um sucesso parcial, tendo dado vida a Snoke e fazendo dele um reflexo ainda mais negro de Anakin.

Star Wars: Os Últimos Jedi é o próximo capítulo da série e será lançado em 17 de dezembro de 2017, com o Episódio IX fechando a nova trilogia em dezembro de 2019. Nesse meio período, será lançado um novo derivado, o filme sobre a origem de Han Solo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio