Filmes

Star Wars| Saga dos Skywalker pode terminar depois do Episódio IX

A saga dos Skywalker pode chegar ao seu fim após Star Wars: Episódio IX. Nos últimos anos, a franquia tem intercalado lançamentos que seguem a linha narrativa da série original e filmes derivados, como Rogue One e o filme de Han Solo, que ainda será lançado.

Em entrevista à Fandango após o painel de Os Últimos Jedi na Star Wars Celebration, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, disse não ter certeza se a saga dos Skywalker irá continuar após o nono episódio, embora esteja confirmado que a franquia continuará após 2019.

“Certamente antevejo filmes após o nono. Se vamos continuar com a saga dos Skywalker ou não… Você sabe, George (Lucas) sempre pensou em nove filmes, e se continuamos ou não é algo que estamos discutindo. Se a história se sustentar, nós vamos fazer definitivamente. Se inspirar realmente novas ideias, iremos nessa direção. Mas não sabemos ainda”, disse a presidente.

A estreia do Episódio IX está programada para o fim de 2019. Já estão confirmados no elenco: Mark Hamill como Luke Skywalker, Daisy Ridley como Rey, John Boyega como Finn, Oscar Isaac como Poe Dameron e Anthony Diels como C-3PO.

A estreia de Star Wars: Os Últimos Jedi, próximo filme da franquia a chegar nos cinemas, será em dezembro deste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.