Filmes

Star Wars | Samuel L. Jackson sonha em interpretar Mace Windu novamente

Samuel L. Jackson esteve presente no Star Celebration nesta quinta-feira, dia 13, e no 40º aniversário da franquia o ator revelou que ainda sonha em voltar a viver Mace Windu em algum filme da série. Seu personagem foi jogado de um precipício pelo Imperador Palpatine e supostamente morreu no Episódio III – A Vingança dos Sith, porém o ator tem uma versão melhor para o fato.

“Sabemos que os Jedi podem cair de alturas incríveis e sobreviver. Então, aparentemente, eu não estou morto! Sabemos a história longa e rica de personagens de Star Wars reaparecendo com novos contextos e sendo mais forte e melhor do que nunca. Mace Windu está esperando seu retorno – vamos fazer acontecer!”, disse o ator.

A mensagem de Jackson foi feita em vídeo e passada no telão do local. Ao final, o ator tentou mais uma vez cravar o retorno de Mace Windu. “Vejo vocês em breve! Nos cinemas, eu espero”.

Star Wars 8 terá novo Stormtrooper apelidado de “O Carrasco”, diz site

Star Wars 8 | Lupita Nyong’o quer romance entre Maz Kanata e Chewbacca

Star Wars | Cena icônica com Estrela da Morte foi um acidente, revela designer

Nos cinemas, Star Wars: Episódio 8 é o próximo capítulo e será lançado em 17 de dezembro de 2017, com o Episódio IX fechando a nova trilogia em dezembro de 2019.

Star Wars 8 quebrará tradição da franquia e vai continuar de onde último filme parou

Fique sabendo tudo que já saiu sobre o Episódio 8!

Além dos capítulos oficiais, a saga também ganhará derivados. Star Wars: Rogue One, filme de assalto envolvendo a Estrela da Morte, é o primeiro deles e será dirigido por Gareth Edwards (Godzilla) – a estreia é dia 15 de dezembro desse ano. Um longa sobre Han Solo é um dos próximos da lista.

Os próximos filmes e quando chegam aos cinemas

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.