Thor: Ragnarok | Cena de Hulk contra Thor tem referências ao Surfista Prateado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O trailer de Thor: Ragnarok não só conseguiu o feito de tornar-se o trailer da Marvel mais assistido em suas primeiras 24 horas, como também trouxe algumas referências consigo, conhecidas pelos cinéfilos como easter eggs.

Um desses easter eggs acabou passando despercebido para muitos fãs, mas fazia referência a uma batalha entre Hulk e o Surfista Prateado nas histórias em quadrinhos Planeta Hulk. Nela, não é Thor quem é atacado por Hulk como se a fera estivesse sendo controlada, mas o próprio Bruce Banner é quem é atacado pelo Surfista, apesar de tê-lo como amigo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar da referência, não há quaisquer informações de uma possível aparição do Surfista no universo cinematográfico da Marvel, até então.

Confira novamente o trailer de Thor: Ragnarok mais abaixo.

Em sua terceira aventura solo, Thor se vê preso do outro lado do universo, sem seu martelo, e entra em uma corrida para salvar Asgard do Ragnarok – uma espécie de apocalipse, em que seu mundo seria destruído completamente, tudo pelas mãos da terrível Hela. Primeiro, no entanto, ele tem que sobreviver a um desafio de gladiadores que o coloca contra um amigo – incrível Hulk!

Thor: Ragnarok reinventa a franquia: “É como se fosse o primeiro filme”, diz diretor

“Ele é como um deus”, diz Mark Ruffalo sobre volta de Hulk

Cate Blanchett sobre viver primeira vilã da franquia: “Ela é maluca”

Thor: Ragnarok estreia em 25 de outubro no Brasil, com direção de Taika Waititi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio