Filmes

Thor: Ragnarok | Trailer tem easter egg de outro filme do diretor

O trailer de Thor: Ragnarok apresenta diversos personagens dos quadrinhos pela primeira vez ao mundo do cinema. Mas o que nenhum fã da Marvel esperava é ver um easter egg que não faz referência ao universo da Marvel.

O vídeo conta com uma referência especial ao último filme do diretor Taika Waititi, a comédia A Incrível Aventura de Rick Baker. O filme acompanha um órfão e seu tio adotivo fugindo da polícia por toda Nova Zelândia.

E no longa, Rick Baker costuma suar a frase: “Eu não escolhi a vida de Skux, a vida de Skux me escolheu”. E no trailer de Thor podemos perceber em um momento uma pichação em um muro com “A vida de Skux”. Esse termo é uma gíria da Nova Zelândia que tem o mesmo significado que a tradicional “Thug Life” (vida bandida).

Confira o trailer e perceba a pichação:

Em sua terceira aventura solo, Thor se vê preso do outro lado do universo, sem seu martelo, e entra em uma corrida para salvar Asgard do Ragnarok – uma espécie de apocalipse, em que seu mundo seria destruído completamente, tudo pelas mãos da terrível Hela. Primeiro, no entanto, ele tem que sobreviver a um desafio de gladiadores que o coloca contra um amigo – incrível Hulk!

Thor: Ragnarok tem sua trama revelada

Thor: Ragnarok reinventa a franquia: “É como se fosse o primeiro filme”, diz diretor

“Ele é como um deus”, diz Mark Ruffalo sobre volta de Hulk

Cate Blanchett sobre viver primeira vilã da franquia: “Ela é maluca”

Thor: Ragnarok estreia em 25 de outubro no Brasil, com direção de Taika Waititi.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.