Filmes

Transformers: O Último Cavaleiro | Novo filme incorpora elementos de Game of Thrones

AVISO: O ARTIGO ABAIXO CONTÉM SPOILERS!

Uma apresentação exclusiva de Transformers: O Último Cavaleiro foi feita por ninguém menos que Michael Bay e, de acordo com o DigitalSpy, mostrou não só muitas explosões, como também muitos elementos de séries medievais, tal como o sucesso da HBO, Game of Thrones.

Segundo a fonte, o filme começa com uma sequência de mísseis sendo lançados em um exército de cavaleiros medievais e isso logo após o logo da Paramount ter aparecido. O Rei Arthur também é mostrado no filme enquanto conversa com seus cavaleiros a respeito do mago Merlin.

Não muito depois, há uma outra cena focando em uma paisagem com vastos montes verdes, de onde, inesperadamente, um robô dragão de três cabeças aparece para atacar.

É importante lembrar que, no início do vídeo, Michael Bay informa que as cenas seriam apenas uma prévia e que muito mais haveria para ser descoberto no filme, em si.

Em Transformers 5, Mark Wahlberg (Cade Yeager), Josh Duhamel (Coronel Lennox), Tyrese Gibson (Robert Epps), e os novatos na franquia Isabela Moner (100 Things to Do Before High School), Jerrod Carmichael (The Carmichael Show), Stephen Merchant (Hello Ladies), Jean Dujardin (O Artista), Anthony Hopkins, Laura Haddock (Guardiões da Galáxia), Santiago Cabrera (Heroes, The Musketeers), Ken Watanabe (o Autobot Drift) e Stanley Tucci formam o elenco.

Transformers: O Último Cavaleiro será lançado em 22 de junho no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.