Filmes

Triplets | Sequência de Irmãos Gêmeos tem Eddie Murphy, Danny DeVito e Schwarzenegger como trigêmeos

Arnold Schwarzenegger falou ao Yahoo! Movies nesta semana a respeito da demorada sequência do filme de comédia Irmãos Gêmeos, intitulada Triplets (sem título oficial em português, mas livremente traduzido como Trigêmeos).

De acordo com Arnold, mudanças na Universal Pictures permitiram que o filme, apesar de tanta demora, finalmente fosse adiante.

“Os únicos que falavam nisso éramos eu e o DeVito”, conta o astro. “Ninguém acreditava na ideia. O estúdio não acreditava, o diretor não acreditava, absolutamente ninguém. E então, de repente, tivemos uma mudança na liderança da Universal e eles começaram a acreditar no projeto. O diretor Ivan Reitman pensou de novo e começou a achar que daria certo”, explicou Schwarzenegger.

Segundo Arnold, Eddie Murphy também estará no filme. “Danny e eu sempre tivemos a ideia de trigêmeos e queríamos que o Eddie fosse o terceiro porque ele é bem diferente de nós dois. As pessoas vão olhar para um filme que se chama Trigêmeos e perguntar: espera, como aquele cara negro e aqueles dois podem ser trigêmeos? E a forma como o filme explica isso é bem divertida”, disse ele.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.