Publicidade

Universo cinematográfico de monstros planeja novos filmes após A Múmia

Publicado por Redação

06/04/2017 15:07

A Múmia teve uma nova versão produzida e estará nos cinemas em breve. E depois do filme estrelado por Tom Cruise e Russell Crowe, o Universo cinematográfico de monstros da Universal está preparado para novos projetos envolvendo os monstros lendários que o estúdio tem os direitos.

“Além de (A Múmia), estamos apenas desenvolvendo… Estamos meio que bloqueando todos os roteiros. Agora, é Noiva de Frankenstein, A Criatura da Lagoa Negra, do Homem Invisível, Van Helsing e O Lobo”, explicou o produtor Chris Morgan, ao CinemaBlend.

Apesar dos vários roteiros em desenvolvimento, Morgan ainda não sabe qual será o próximo monstro a ir para os cinemas. “É meio crítico entrar com o pé direito e dar às pessoas o suficiente de uma homenagem ao original, para torná-los personagens complicados e sombrios, mas também para mostrar nossos sentimentos e um contexto moderno. E fazer com que as pessoas sintam que estejam vendo algo novo”.

Tom Cruise, Annabelle Wallis (do filme Annabelle), Sofia Boutella (Kingsman: Serviço Secreto) Jake Johnson (New Girl, Jurassic World), Courtney B. Vance (American Crime Story) e Russell Crowe estão no elenco de A Múmia.

Escrito por Jon Spaihts (Prometheus), o reboot de A Múmia terá direção de Alex Kurtzman (roteirista de filmes de Star Trek e Transformers), e chegará aos cinemas em 9 de junho de 2017.

Publicidade