Filmes

Velozes e Furiosos 8 | Roteirista revela mais um final alternativo do filme

SPOILERS ABAIXO!

Velozes e Furiosos 8 estreou mundialmente quebrando recordes de bilheteria, já arrecadando quase US$ 600 milhões. E em entrevista ao Slash Film, o roteirista Chris Morgan falou a respeito de uma das cenas alternativas que iriam pro ar originalmente.

Na cena original, Deckard Shaw interpretado por Jason Statham entra em um avião com seu irmão para capturar a personagem de Charlize Theron, Cipher, e resgatar o bebê de Toretto. Ao fim da cena, ele resgata a criança mas Cipher escapa.

“Nessa cena original, Deckard Shaw [Jason Statham] salva o bebê, mas inicialmente ele está com um pacote misterioso em suas mãos. Enquanto luta para pegar o bebê, o pacote se abre e revela ter dentro dele um assento de bebê, um assento de carro. Na parte traseira do avião está um carro de Toretto. Deckard entra no carro pelos fundos e escapa do avião”, explicou ele.

Em Velozes e Furiosos 8, agora que Dom e Letty estão em sua lua de mel e Brian e Mia se aposentaram – e o resto da equipe foi exonerada – o time que rodou o globo encontrou uma espécie de vida normal. Mas quando uma misteriosa mulher (Charlize Theron) seduz Dom para o mundo do crime, ele não consegue escapar a traição daqueles mais próximos de si, e todos vão enfrentar testes que nunca enfrentaram antes. Das praias de Cuba às ruas de Nova York, passando pelas planícies geladas de Barents Sea, nossa força de elite vai viajar através do mundo para parar uma anarquista que quer liberar o caos na sociedade.

Vin Diesel, Dwayne Johnson, Tyrese Gibson, Michelle Rodriguez, Kurt Russell, Jason Statham e Nathalie Emmanuel vão reprisar seus personagens em Velozes e Furiosos 8. Kristofer Hivju (Game of Thrones) e Charlize Theron farão os vilões da história; Scott Eastwood (Esquadrão Suicida) e Helen Mirren completam o elenco.

Dirigido por F. Gary Gray (Straight Outta Compton), Velozes e Furiosos 8 estreia em 13 de abril nos cinemas brasileiros, inaugurando uma nova trilogia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.