Filmes

Velozes e Furiosos 9 | Nova sequência sequer tem roteiro, diz produtor

Após o estrondoso sucesso de Velozes e Furiosos 8 e depois de Vin Diesel ter liberado em sua conta no Twitter uma imagem com as datas de estreia dos próximos filmes, as coisas parecem estar se esfriando para a equipe da franquia, ao menos, por enquanto.

De acordo com uma entrevista ao ComingSoon, o produtor Neal Moritz disse que não gosta de se apressar em fazer as coisas, mas que cuida de um filme de cada vez e que o próximo filme sequer tem um roteiro definido, ainda.

“Nós temos muitas ideias, mas, sejamos honestos, eu sempre digo às pessoas que temos que fazer um ótimo filme por vez. Primeiro, fazemos bem o oitavo e só depois começamos a trabalhar no nono”, explicou Moritz.

“Acredito que temos que provar para o público todas as vezes que vale à pena eles assistirem ao próximo”, declarou ele.

Em Velozes e Furiosos 8, agora que Dom e Letty estão em sua lua de mel e Brian e Mia se aposentaram – e o resto da equipe foi exonerada – o time que rodou o globo encontrou uma espécie de vida normal. Mas quando uma misteriosa mulher (Charlize Theron) seduz Dom para o mundo do crime, ele não consegue escapar a traição daqueles mais próximos de si, e todos vão enfrentar testes que nunca enfrentaram antes. Das praias de Cuba às ruas de Nova York, passando pelas planícies geladas de Barents Sea, nossa força de elite vai viajar através do mundo para parar uma anarquista que quer liberar o caos na sociedade.

Vin Diesel, Dwayne Johnson, Tyrese Gibson, Michelle Rodriguez, Kurt Russell, Jason Statham e Nathalie Emmanuel vão reprisar seus personagens em Velozes e Furiosos 8. Kristofer Hivju (Game of Thrones) e Charlize Theron farão os vilões da história; Scott Eastwood (Esquadrão Suicida) e Helen Mirren completam o elenco.

Dirigido por F. Gary Gray (Straight Outta Compton), Velozes e Furiosos 8 estreou em 13 de abril nos cinemas brasileiros, inaugurando uma nova trilogia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.