Filmes

Velozes e Furiosos 9 | Vin Diesel e The Rock se acertam e estarão em novo filme da franquia

Para alguns pode parecer óbvio que Vin Diesel e Dwayne Johnson estejam de volta à franquia para mais um filme, mas é de se admitir que a instabilidade rondava o futuro da série desde os recentes problemas que os astros tiveram um com o outro, nas filmagens.

No entanto, as discussões e brigas entre eles não pareceu afetá-los na decisão de seguir adiante, sendo confirmado pelo ScreenRant que uma fonte próxima teria relatado que ambos estão conversando a respeito de seus retornos.

Ainda segundo a mesma fonte, Diesel e The Rock estiveram em múltiplas reuniões um com outro para acertarem suas diferenças, evitando criar um clima tenso durante as filmagens do próximo longa.

Aparentemente, os dois já estariam em paz, embora nenhum dos atores tenha confirmado nada, até então.

Em Velozes e Furiosos 8, agora que Dom e Letty estão em sua lua de mel e Brian e Mia se aposentaram – e o resto da equipe foi exonerada – o time que rodou o globo encontrou uma espécie de vida normal. Mas quando uma misteriosa mulher (Charlize Theron) seduz Dom para o mundo do crime, ele não consegue escapar a traição daqueles mais próximos de si, e todos vão enfrentar testes que nunca enfrentaram antes. Das praias de Cuba às ruas de Nova York, passando pelas planícies geladas de Barents Sea, nossa força de elite vai viajar através do mundo para parar uma anarquista que quer liberar o caos na sociedade.

Vin Diesel, Dwayne Johnson, Tyrese Gibson, Michelle Rodriguez, Kurt Russell, Jason Statham e Nathalie Emmanuel reprisam seus personagens em Velozes e Furiosos 8. Kristofer Hivju (Game of Thrones) e Charlize Theron são os vilões da história; Scott Eastwood (Esquadrão Suicida) e Helen Mirren completam o elenco.

Dirigido por F. Gary Gray (Straight Outta Compton), Velozes e Furiosos 8 estreou em 13 de abril nos cinemas brasileiros, inaugurando uma nova trilogia. O nono filme da franquia está previsto para estrear em 19 de abril de 2019 e o décimo em 2 de abril de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.