Velozes e Furiosos | Diretor revela o destino original do personagem de Paul Walker

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

SPOILERS ABAIXO.

Velozes e Furiosos 7 certamente fez história na franquia, arrecadando mais de US$ 1.5 bilhões em toda sua exibição. E de acordo com o diretor Chris Morgan em entrevista ao Collider, o final do filme seria bem diferente do original.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Bom, no final original que escrevemos, eles conseguiam resolver o problema, mas se tornaram ainda mais foragidos do que já eram. O personagem de Paul Walker já tinha toda uma história escrita e também precisamos mudar. Nessa história ele começaria a questionar tudo que viveu até ali e decidiria tomar um rumo completamente diferente daquele que tomou. Toda uma reflexão acerca do que estava fazendo seria feita”, declarou ele.

Dirigido por F. Gary Gray (Straight Outta Compton), Velozes e Furiosos 8 estreia na sexta-feira (13), inaugurando uma nova trilogia.

Na trama, agora que Dom e Letty estão em sua lua de mel e Brian e Mia se aposentaram – e o resto da equipe foi exonerada – o time que rodou o globo encontrou uma espécie de vida normal. Mas quando uma misteriosa mulher (Charlize Theron) seduz Dom para o mundo do crime, ele não consegue escapar a traição daqueles mais próximos de si, e todos vão enfrentar testes que nunca enfrentaram antes. Das praias de Cuba às ruas de Nova York, passando pelas planícies geladas de Barents Sea, nossa força de elite vai viajar através do mundo para parar uma anarquista que quer liberar o caos na sociedade.

Vin Diesel, Dwayne Johnson, Tyrese Gibson, Michelle Rodriguez, Kurt Russell, Jason Statham e Nathalie Emmanuel vão reprisar seus personagens em Velozes e Furiosos 8. Kristofer Hivju (Game of Thrones) e Charlize Theron farão os vilões da história; Scott Eastwood (Esquadrão Suicida) e Helen Mirren completam o elenco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio