Velozes e Furiosos | Franquia seria cancelada após morte de Paul Walker

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

SPOILERS ABAIXO.

Velozes e Furiosos 7 arrecadou mais de US$ 1.5 bilhões em toda sua exibição e hoje a franquia está em níveis astronômicos de bilheteria. Mas isso poderia ter sido diferente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao Bill Simmons Podcast o produtor Neal Moritz disse que o sétimo filme quase foi cancelado, deixando a franquia de lado após a morte do ator.

“Paul foi a pessoa mais incrível que eu conheci, todos o amavam muito. Era um cara animado e cheio de vida, e quando ficamos sabendo do acidente, ninguém quis terminar o filme. Nós simplesmente não conseguíamos fazer isso sem ele, era demais pra nós. Mas já havíamos filmado mais da metade e a Universal pediu para que pensássemos a respeito, e só quando o diretor Chris Morgan deu a ideia daquela cena final nós topamos em continuar”, disse ele.

Dirigido por F. Gary Gray (Straight Outta Compton), Velozes e Furiosos 8 estreia na sexta-feira (13), inaugurando uma nova trilogia.

Vin Diesel, Dwayne Johnson, Tyrese Gibson, Michelle Rodriguez, Kurt Russell, Jason Statham e Nathalie Emmanuel vão reprisar seus personagens em Velozes e Furiosos 8. Kristofer Hivju (Game of Thrones) e Charlize Theron farão os vilões da história; Scott Eastwood (Esquadrão Suicida) e Helen Mirren completam o elenco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio