Filmes

Velozes e Furiosos | História de personagem morto ainda será explorada nos próximos filmes

Embora tenha sido um sucesso assim como os demais filmes da franquia, Velozes e Furiosos 8 desagradou parte do público ao praticamente ignorar a morte do personagem Han (Sung Kang), planejada por Deckard (Jason Statham) que, no último filme, juntou-se aos demais personagens como se não tivesse tido participação na mesma.

Alguns fãs, inclusive, fizeram movimentação através do Twitter colocando em destaque a hashtag #JusticeForHan (Justiça para o Han).

Em entrevista ao CinemaBlend, o roteirista dos longas, Chris Morgan, afirmou que o erro será corrigido e que explorará a história de Han mais adiante na franquia.

“Justiça para o Han. Acho que vocês ainda vão ouvir falar muito sobre isso e não sei se o lema é apropriado para o que ainda está para acontecer. O que eu posso dizer é: definitivamente vamos falar mais a respeito dele”, assegurou Morgan.

Dirigido por F. Gary Gray (Straight Outta Compton), Velozes e Furiosos 8 estreou em 13 de abril nos cinemas brasileiros, inaugurando uma nova trilogia e quebrando diversos recordes de bilheteria mundo afora. O nono filme da franquia está previsto para estrear em 19 de abril de 2019 e o décimo em 2 de abril de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.