Velozes e Furiosos | História de personagem morto ainda será explorada nos próximos filmes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora tenha sido um sucesso assim como os demais filmes da franquia, Velozes e Furiosos 8 desagradou parte do público ao praticamente ignorar a morte do personagem Han (Sung Kang), planejada por Deckard (Jason Statham) que, no último filme, juntou-se aos demais personagens como se não tivesse tido participação na mesma.

Alguns fãs, inclusive, fizeram movimentação através do Twitter colocando em destaque a hashtag #JusticeForHan (Justiça para o Han).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao CinemaBlend, o roteirista dos longas, Chris Morgan, afirmou que o erro será corrigido e que explorará a história de Han mais adiante na franquia.

“Justiça para o Han. Acho que vocês ainda vão ouvir falar muito sobre isso e não sei se o lema é apropriado para o que ainda está para acontecer. O que eu posso dizer é: definitivamente vamos falar mais a respeito dele”, assegurou Morgan.

Dirigido por F. Gary Gray (Straight Outta Compton), Velozes e Furiosos 8 estreou em 13 de abril nos cinemas brasileiros, inaugurando uma nova trilogia e quebrando diversos recordes de bilheteria mundo afora. O nono filme da franquia está previsto para estrear em 19 de abril de 2019 e o décimo em 2 de abril de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio