Filmes

Velozes e Furiosos | Tyrese Gibson fala sobre influência de Paul Walker na franquia

Tyrese Gibson entrou na franquia Velozes e Furiosos no segundo filme. E contracenou por muito tempo com Paul Walker nas sequências de ação em alta velocidade. E para o ator, a morte precoce de Walker ainda é um assunto muito difícil.

“É emocional agora”, começa Gibson, em entrevista à EW. “Quando se trata de perder alguém que você ama, todos nós chegamos a um espaço onde você ainda está triste com isso, mas você foi capaz de chegar a um acordo com ele. Ainda não é algo que qualquer um de nós entende. Paul era o cara mais legal do mundo e ele não está aqui”, desabafou.

O ator ainda revela que o oitavo filme da franquia ainda terá muita coisa em relação a Walker. “Nós temos um par de momentos na franquia que estamos falando e fazendo menção de nosso irmão. E eu acho que estamos acordando todos os dias, apenas tentando fazer o melhor que podemos”.

Dirigido por F. Gary Gray (Straight Outta Compton), Velozes e Furiosos 8 estreia na sexta-feira (13), inaugurando uma nova trilogia.

Vin Diesel, Dwayne Johnson, Tyrese Gibson, Michelle Rodriguez, Kurt Russell, Jason Statham e Nathalie Emmanuel vão reprisar seus personagens em Velozes e Furiosos 8. Kristofer Hivju (Game of Thrones) e Charlize Theron farão os vilões da história; Scott Eastwood (Esquadrão Suicida) e Helen Mirren completam o elenco.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.