Filmes

Vingadores 4 | Diretor esclarece boato sobre o título do filme

Na última segunda-feira (24), circularam notícias de que Zoe Saldana teria, acidentalmente, revelado o título do Vingadores 4, que deveria estar mantido em sigilo: segundo o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, o título traz um spoiler sobre o terceiro filme.

Saldana, em entrevista, falou em “Gauntlet”. A declaração fez com que muita gente afirmasse que ela havia deixado escapar o título do quarto filme, que seria “Infinite Gauntlet”, numa referência ao arco dos quadrinhos da Marvel que inspira a linha narrativa dos filmes.

Contudo, o diretor James Gunn (Guardiões da Galáxia) resolveu quebrar a boataria e declarou à Yahoo que o título não é esse.

“O título não é esse. Acho que Zoe se enganou. Vou falar com ela hoje, mas imagino que ela tenha se enganado e dito ‘Infinity Gauntlet’ em vez de ‘Infinity War’ (título do terceiro filme)”, disse o diretor.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, com a continuação marcada para 2 de maio de 2019. Ambos os filmes serão dirigidos por Joe e Anthony Russo, dupla de Capitão América: Guerra Civil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.