Vingadores: Guerra Infinita | Senhor das Estrelas pode lutar contra Tony Stark no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dois times poderosíssimos dos estúdios Marvel irão se unir em Vingadores: Guerra Infinita para lutar contra o vilão Thanos e, ao que tudo indica, talvez não seja apenas contra o Titã que os heróis irão brigar.

De acordo com Chris Pratt, que interpreta Peter Quill / Senhor das Estrelas no filme Guardiões da Galáxia, enquanto ainda fazia os testes para o papel, o diretor James Gunn havia lhe informado que estava procurando um Peter Quill que, um dia, poderia encarar Tony Stark, o Homem de Ferro, de frente em uma batalha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele sabia que o personagem tinha esse potencial e que haveria uma rota de colisão entre os dois, provavelmente”, disse Pratt ao Entertainment Weekly. “No primeiro momento, eu fiquei assustado com a possibilidade, mas, desde o primeiro filme, venho me preparando e aprendendo para fazer bem esse trabalho”, explicou.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, com a continuação marcada para 2 de maio de 2019. Ambos os filmes serão dirigidos por Joe e Anthony Russo, dupla de Capitão América: Guerra Civil, e rodados consecutivamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio