Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Senhor das Estrelas pode lutar contra Tony Stark no filme

Dois times poderosíssimos dos estúdios Marvel irão se unir em Vingadores: Guerra Infinita para lutar contra o vilão Thanos e, ao que tudo indica, talvez não seja apenas contra o Titã que os heróis irão brigar.

De acordo com Chris Pratt, que interpreta Peter Quill / Senhor das Estrelas no filme Guardiões da Galáxia, enquanto ainda fazia os testes para o papel, o diretor James Gunn havia lhe informado que estava procurando um Peter Quill que, um dia, poderia encarar Tony Stark, o Homem de Ferro, de frente em uma batalha.

“Ele sabia que o personagem tinha esse potencial e que haveria uma rota de colisão entre os dois, provavelmente”, disse Pratt ao Entertainment Weekly. “No primeiro momento, eu fiquei assustado com a possibilidade, mas, desde o primeiro filme, venho me preparando e aprendendo para fazer bem esse trabalho”, explicou.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, com a continuação marcada para 2 de maio de 2019. Ambos os filmes serão dirigidos por Joe e Anthony Russo, dupla de Capitão América: Guerra Civil, e rodados consecutivamente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.