Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Feiticeira Escarlate e Visão se beijam em foto do set

A E! conseguiu em primeira mão uma imagem interessante do set de filmagens de Vingadores: Guerra Infinita. Nela, os atores Paul Bettany e Elizabeth Olsen estão se beijando. Ou seja, o filme vai mostrar algum envolvimento romântico entre Visão e Feiticeira Escarlate.

De acordo com a testemunha ocular do site E!, os atores filmaram a cena romântica entre oito ou nove vezes. E ela começa com Visão abrindo as cortinas do local usando suas habilidades especiais. E momentos depois Feiticeira Escarlate aparece no local e se aproxima do herói para protagonizarem o momento romântico.

Confira as imagem:

Em Infinity Gauntlet, arco dramático dos quadrinhos, Thanos é morto por Drax, personagem de Dave Bautista, no filme, o que faria sentido com a declaração de Zoe. No entanto, nada ainda é confirmado e deve ser tratado como especulação.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, com a continuação marcada para 2 de maio de 2019. Ambos os filmes serão dirigidos por Joe e Anthony Russo, dupla de Capitão América: Guerra Civil, e rodados consecutivamente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.