Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Visão pode tornar-se um humano no novo filme, veja fotos

As gravações do filme Vingadores: Guerra Infinita estão a todo vapor e, nessa quarta-feira (19), algumas fotos do set mostraram uma cena íntima entre o personagem Visão (Paul Bettany) e a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), na qual os dois se beijam. Confira a imagem capturada no set mais abaixo.

O que alguns fãs se questionaram a respeito foi o porquê do ator Paul Betanny não estar usando nenhum tipo de maquiagem especial ou mesmo algum dispositivo de captura de movimento, o que pode indicar que o Visão se tornará humano no próximo filme da franquia.

Os rumores fazem sentido quando levamos em conta que o vilão Thanos estará atrás das Joias do Infinito e, tendo Visão a Joia da Mente em sua testa, pode ser que o Titã venha a retirá-la e o faça assumir uma aparência humana, quem sabe até afetando seus poderes.

Outros, por sua vez, assumem que a ameaça de Thanos em relação às Joias pode ter levado Tony Stark a criar algum tipo de disfarce visual que faça o Visão parecer humano, escondendo sua aparência original.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, com a continuação marcada para 2 de maio de 2019. Ambos os filmes serão dirigidos por Joe e Anthony Russo, dupla de Capitão América: Guerra Civil, e rodados consecutivamente.

visãoescarlate

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.