Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Zoe Saldana define participação dos Guardiões da Galáxia no filme: "Incrivelmente dramático"

Não se sabe muito a respeito do filme Vingadores: Guerra Infinita, até então, com exceção de que terá um dos maiores elencos já vistos em um filme da Marvel, incluindo também os personagens da franquia Guardiões da Galáxia.

A atriz Zoe Saldana, responsável por interpretar Gamora nos filmes dos Guardiões, contou ao Collider sobre como tem sido trabalhar no filme que reunirá tantos heróis.

“Os diretores fazem um trabalho espetacular. Eles não ficam receosos com a dificuldade que é unir tantos personagens em um só filme, mas dão tudo de si”, declarou a atriz. “Eles entendem os tons dramáticos dos nossos personagens e, claro, haverá bastante ação no filme e coisas assim, mas a presença dos Guardiões trará uma certa leveza que fará o filme mais interessante, eu creio”, explicou.

Embora James Gunn não seja diretor de Guerra Infinita, o mesmo já declarou que está trabalhando em parceria com Joe e Anthony Russo, os diretos do longa, para garantir que os Guardiões mantenham o ar que têm desenvolvido em seus filmes e isso conforta Saldana.

“Eu amo o que eles estão fazendo com essa união com os Vingadores e suas histórias. Será incrivelmente dramático”, ela afirmou.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, com a continuação marcada para 2 de maio de 2019. Ambos os filmes serão dirigidos por Joe e Anthony Russo, dupla de Capitão América: Guerra Civil, e rodados consecutivamente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.