Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Zoe Saldana sugere quem irá derrotar Thanos no filme

ALERTA: O TEXTO ABAIXO PODE CONTER SPOILERS!

O terceiro filme do time de heróis da Marvel, Vingadores: Guerra Infinita, ainda está sendo gravado e, desta vez, contará com a participação dos personagens de Guardiões da Galáxia na luta para deter o vilão Thanos.

Em entrevista ao ComicBook, a atriz Zoe Saldana, que interpreta Gamora no filme dos Guardiões, foi perguntada sobre quem deveria matar Thanos, no fim do filme.

“Nebula”, a atriz respondeu, direta. “Eu era meio que sua filha favorita, então tudo está resolvido, pra mim. Eu não iria querer que ninguém mais o pusesse em seu devido lugar do que a pessoa que mais sofreu com ele e, nesse caso, é ela”, Saldana explica.

Em Infinity Gauntlet, arco dramático dos quadrinhos, Thanos é morto por Drax, personagem de Dave Bautista, no filme, o que faria sentido com a declaração de Zoe. No entanto, nada ainda é confirmado e deve ser tratado como especulação.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, com a continuação marcada para 2 de maio de 2019. Ambos os filmes serão dirigidos por Joe e Anthony Russo, dupla de Capitão América: Guerra Civil, e rodados consecutivamente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.