Vinte anos após sucesso, James Cameron revela segredos sobre Titanic

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

James Cameron está preparando mais uma biografia, escrita por Stephen Galloway e a THR conseguiu alguns trechos do livro que contam bastidores do maior sucesso do diretor: Titanic, de 1997. O diretor revelou que o filme contou com alguns atrasos devido a questões políticas entre a FOX e a Paramount.

“No final da primavera de 97, quando estávamos tentando desesperadamente completar os efeitos visuais a tempo de um lançamento de verão, tornou-se cada vez mais claro para mim que íamos perder a data de lançamento de julho e teríamos de fazer grandes cortes e compromissos, a fim de cumprir qualquer prazo no verão”, revelou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cameron também comentou sobre o apoio que recebeu de Charry Lansing, produtora excutiva da FOX. “Ela compartilhou comigo mais tarde que ela estava muito animada que as imagens em bruto capturavam a emoção prometida pelo roteiro. Eu só tinha feito sci-fi, horror e ação anteriormente, então isso deve ter sido um alívio. No entanto, ao mesmo tempo os custos foram ficando fora de controle”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio