Filmes

Viúva Negra | Filme solo da heroína acontecerá "num futuro próximo", diz Chris Evans

O astro do universo cinematográfico da Marvel, Chris Evans, acredita que um filme solo da Viúva Negra está preste a acontecer.

Embora a heroína tenha feito muitas participações em filmes de outros heróis, o mais próximo de uma confirmação de seu filme solo, até então, foi a declaração de Kevin Feige de que a Marvel está comprometida em fazer um filme próprio da Viúva Negra pelo seu desempenho como uma dos Vingadores.

A revista Elle perguntou a Chris Evans sobre a importância do filme e o ator ressaltou as qualidades de Scarlett Johansson como atriz.

“Essa é uma ótima pergunta. A Scarlett é excelente em tudo que faz. Ela foi um elemento crucial em todos os outros filmes e sempre fez sua presença ser sentida mesmo no meio de 50 super-heróis correndo pra lá e pra cá. Eu não ficaria surpreso se o filme acontecer num futuro próximo. Tenho certeza que a Scarlett estaria aberta ao trabalho”, declarou Evans.

Recentemente, Scarlett Johansson afirmou que “é apenas uma questão de tempo” para o filme da Viúva Negra ser realizado – leia aqui.

Em outubro do ano passado, Scarlett Johansson também disse que a Marvel já havia começando a planejar o filme solo da Viúva Negra.

Antes do seu filme solo, porém, a agente russa de Scarlett Johansson terá que se contentar em ser novamente coadjuvante nas duas partes de Vingadores: Guerra Infinita, o próximo filme da saga, que estreia em 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.