Filmes

A Torre Negra | Adaptação de Stephen King ganha novos cartazes; trailer sai quarta

A Torre Negra, filme baseado em obra de Stephen King, vai lançar seu primeiro trailer nesta quarta-feira (3). O lançamento do filme foi adiado mais uma vez: primeiro, estrearia em fevereiro; depois, em julho; enfim, em agosto.

Além do anúncio do trailer do filme, a Columbia Pictures também divulgou três cartazes em movimento do longa. Em um deles Idris Elba é o foco, no outro Matthew McConaughey e no último Tom Taylor.

McCounaughey e Elba também entraram no clima do filme e postaram em suas contas no Twitter oficial. “Idris Elba, você quer a torre?”, questiona McCouneghey. “Encontrar a Torre é meu propósito. Eu Juro”, respondeu o ator que viverá Roland Deschain.

Confira os cartazes em movimento:

A Torre Negra será o primeiro de uma planejada multi-franquia pela Sony, que envolve pelo menos três filmes e uma série de TV. A trama é centrada em Roland Deschain (Idris Elba), o último de uma linhagem de pistoleiros e também a última esperança da humanidade para deter o poderoso feiticeiro Homem de Preto (Matthew McConaughey).

Além de Elba e McConaughey, o elenco conta ainda com Jackie Earle Haley, Tom Taylor e Katheryn Winnick. Akiva Goldsman e Jeff Pinkner assinam o roteiro. A direção da primeira parte ficará a cargo de Nikolaj Arcel (O Amante da Rainha), enquanto Ron Howard atua como produtor.

A nova data de estreia do filme é dia 4 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.