A Torre Negra | Idris Elba aparece ao lado de Tom Taylor em imagem inédita e diz “O relacionamento é o batimento cardíaco central”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A semana foi agitada para os fãs da série de livros A Torre Negra, de Stephen King. A adaptação para o cinema ganhou seu primeiro trailer e várias novidades divulgadas pela Sony.

A Revista Empire também trouxe mais informações em uma entrevista exclusiva com o ator Idris Elba além de revelar uma foto inédita do filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira:

Na entrevista, Idris Elba comentou um pouco mais sobre o seu personagem e falou sobre o seu relacionamento com o jovem Jake Chambers.

“Eu passei por uma preparação muito grande para lidar com armas e mecânica. Ele tem uma quantidade absurda de habilidade, então este aspecto definitivamente não é ignorado”, disse Elba sobre seu personagem.

“O relacionamento é o batimento cardíaco central. Os mundos são grandes e estranhos e é muita coisa para processar se você não tem nada ao que se apegar”, completou.

A Torre Negra será o primeiro de uma planejada multi-franquia pela Sony, que envolve pelo menos três filmes e uma série de TV. A trama é centrada em Roland Deschain (Elba), o último de uma linhagem de pistoleiros e também a última esperança da humanidade para deter o poderoso feiticeiro Homem de Preto (Matthew McConaughey).

Além de Elba e McConaughey, o elenco conta ainda com Jackie Earle Haley, Tom Taylor e Katheryn Winnick. Akiva Goldsman e Jeff Pinkner assinam o roteiro. A direção da primeira parte ficará a cargo de Nikolaj Arcel (O Amante da Rainha), enquanto Ron Howard atua como produtor.

O lançamento do filme foi adiado algumas vezes: primeiro, estrearia em fevereiro; depois, em julho; enfim, a data definitiva de estreia ficou para dia 4 de agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio