A Torre Negra | Stephen King diz que personagem de outro livro também estará no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A adaptação da saga A Torre Negra, de Stephen King, está bem próxima de chegar aos cinemas. Animado em ver mais uma história sua se tornando filme, o escritor revelou ao IGN um easter egg bem curioso no longa protagonizado por Idris Elba e Matthew MacConaughey.

Segundo King, Cujo, que já foi adaptado para filme, estará no longa. “Se os espectadores que estão familiarizados com o meu trabalho olhar muito de perto, eles podem ver Cujo”, iniciou, antes de dar mais uma dica. “Fique de olho para ver Cujo na cidade de Nova York”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Torre Negra será o primeiro de uma planejada multi-franquia pela Sony, que envolve pelo menos três filmes e uma série de TV. A trama é centrada em Roland Deschain (Elba), o último de uma linhagem de pistoleiros e também a última esperança da humanidade para deter o poderoso feiticeiro Homem de Preto (Matthew McConaughey).

Além de Elba e McConaughey, o elenco conta ainda com Jackie Earle Haley, Tom Taylor e Katheryn Winnick. Akiva Goldsman e Jeff Pinkner assinam o roteiro. A direção da primeira parte ficará a cargo de Nikolaj Arcel (O Amante da Rainha), enquanto Ron Howard atua como produtor.

O lançamento do filme foi adiado algumas vezes: primeiro, estrearia em fevereiro; depois, em julho; enfim, a data definitiva de estreia ficou para dia 4 de agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio