Filmes

Adão Negro no Universo Expansivo da DC, Dwayne Johnson indica ator para ser Shazam

Dwayne “The Rock” Johnson foi escolhido para ser Adão Negro no Universo Expansivo da DC, mas antes da confirmação houve muita especulação sobre quem ele interpretaria nos filmes da Warner Bros, ou Adão Negro ou Shazam. E nada melhor que o próprio ator para indicar quem ele acredita que faria um ótimo Shazam nos filmes.

“Eu vou jogar um nome aqui e eu quero ver como os fãs vão reagir nisso”, começou The Rock, em entrevista ao We Got This Covered. “Depois de conhecê-lo, eu disse: ‘Esse cara é um cara legal, ele é muito maior do que eu pensava que seria.’ E quando eu saí, lembro de ter falado a Hiram Garcia, com quem trabalhamos por um longo tempo: ‘Possivelmente Shazam?’, Eu nem vou dizer o nome dele, vou apenas dizer O Cavaleiro Solitário”.

Para Johnson, Armie Hammer, responsável por viver o protagonista em O Cavaleiro Solitário, seria o nome ideal para o papel. “Eu não sei se ele está interessado, e pelo caminho, o estúdio nem sequer sabe que temos tido essas conversas. Eu só me lembro de conhecê-lo e ir embora dizendo: ‘Aposto que aquele cara ficaria ótimo como Shazam’, encerrou.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.