Filmes

Alien: Covenant | Michael Fassbender dá sugestão de cena pós-crédito e dança break em programa

Michael Fassbender foi um dos convidados do programa The Graham Norton Show e comentou sobre uma ideia maluca que teve para as cenas pós-créditos de Alien: Covenant. Responsável por interpretar o sintético David, Fassbender acredita que seria interessante dançando.

“Eu queria David dançando em uma espécie disco no deck da nave no final, quando os créditos já estivessem rolando”, iniciou o ator, tirando gargalhadas da plateia. “Eu pensei que poderia ser engraçado fazer um estilo de final Napoleon Dynamite para o personagem. Mas Ridley (Scott) não deixou”, completou.

E a conversa de dança seguiu adiante e Jessica Chastain, outra convidada do programa, conseguiu convencer Fassbender a dar uma aula de break para ela. Tudo começou quando o ator revelou já ter interpretado um robô antes. “Eu fiz um robô provavelmente em 1987 quando eu estava passando pela minha fase breakdance”, brincou.

Confira o vídeo do ator dançando:

Sequência de Prometheus, Alien: Covenant é o primeiro filme de uma nova série diretamente conectada à franquia Alien. A intenção dos três novos filmes é introduzir lentamente a história de origem das criaturas para, no final, voltar ao começo do Alien original.

Escrito por Ridley Scott, diretor do Alien original, e John Logan – os dois já trabalharam juntos em Gladiador – e com direção de Scott, Alien: Covenant tem estreia marcada para 18 de maio no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.