Alien: Covenant | Michael Fassbender fala sobre diferença de David para Prometheus

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dez anos se passaram entre a história de Prometheus e Alien: Covenant. E a última vez que o sintético David foi visto teve sua cabeça arrancada do corpo. E em entrevista ao Digital Spy, o ator responsável por viver o android, Michael Fassbender, revelou o que aconteceu com seu personagem entre um filme e outro.

“Ele tem feito alguns trabalhos de jardinagem, tentando encontrar algum amor no espaço”, brincou Fassbender, ao falar por onde David andou nos últimos dez anos. “Obviamente há muitas coisas interessantes sobre David, mas eu me diverti atuando com a ideia de que em sua programação existem alguns traços de personalidade humana que foram introduzidos para ele”, completou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem querer estragar nada do filme, Fassbender foi vago ao falar o que aconteceu com seu personagem depois que teve sua cabeça separada do corpo. “Foram dez anos, então vamos ver o que aconteceu com ele. Não houve manutenção, obviamente…”.

Sequência de Prometheus, Alien: Covenant é o primeiro filme de uma nova série diretamente conectada à franquia Alien. A intenção dos três novos filmes é introduzir lentamente a história de origem das criaturas para, no final, voltar ao começo do Alien original.

Escrito por Ridley Scott, diretor do Alien original, e John Logan – os dois já trabalharam juntos em Gladiador – e com direção de Scott, Alien: Covenant tem estreia marcada para 18 de maio no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio