Alien | Ridley Scott concorda com críticas a Prometheus e prevê mais dois filmes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs da saga de filmes Alien não ficaram felizes com Prometheus e Ridley Scott espera compensá-los com Alien: Covenant. Em entrevista ao Yahoo Movies, o diretor confessou que cometeu algumas falhas no longa de 2012 e ainda falou um pouco sobre o futuro da franquia de terror espacial.

“Descobrimos que os fãs estavam realmente frustrados. Eles queriam ver mais do original (monstro) e eu pensei que ele estava definitivamente cozido, com uma laranja na boca. Então eu pensei: ‘Uau, OK, eu estou errado’”, iniciou. “Acho que você não é sensato se você não levar em conta a reação dos fãs “, completou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevistas recentes Scott revelou que já está trabalhando na sequência de Covenant, chamado de Alien: Awakening. Mas também tinha falado em mais quatro filmes para a saga. Agora o diretor parece um pouco mais ponderado. “Eu não sei. (Vou fazer) talvez mais dois (filmes), ou talvez mais um, eu não sei”, avaliou.

Sequência de Prometheus, Alien: Covenant é o primeiro filme de uma nova série diretamente conectada à franquia Alien. A intenção dos três novos filmes é introduzir lentamente a história de origem das criaturas para, no final, voltar ao começo do Alien original.

Escrito por Ridley Scott, diretor do Alien original, e John Logan – os dois já trabalharam juntos em Gladiador – e com direção de Scott, Alien: Covenant tem estreia marcada para 18 de maio no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio