Filmes

Aquaman | Astro do novo filme Power Rangers se junta ao elenco

As filmagens de Aquaman estão a todo vapor, mas nem todo o elenco do filme foi definido. Nesta segunda-feira (15) a Deadline confirmou a chegada de Ludi Lin ao time de atores do longa da Warner Bros. Lin é um ator chinês que recentemente viveu o ranger preto no novo filme dos Power Rangers.

O ator viverá Murk no longa. E segundo a história dos quadrinhos da DC, seu personagem é o líder do exército de linha de frente da Atlântida, conhecido como os Homens-de-Guerra. Murk é um aliado confiável de Aquaman.

Jason Momoa será o intérprete do Rei dos Mares em Aquaman. Yahya Abdul-Mateen II (The Get Down) e Patrick Wilson (franquia Invocação do Mal) serão, respectivamente, os vilões Arraia Negra e Mestre do Oceano. Amber Heard fará o papel de Mera, interesse amoroso de Aquaman.

Willem Dafoe também está no elenco como Vulko, Nicole Kidman como Atlanna, a mãe do Aquaman, e Temuera Morrison, mais conhecido por ter interpretado o pai de Boba Fett em Star Wars: O Ataque dos Clones, como o pai de Arthur Curry/Aquaman.

O lançamento do filme de Aquaman está marcado para 26 de julho de 2018 e terá direção de James Wan (Invocação do Mal 2, Velozes e Furiosos 7). Antes, o personagem Aquaman aparecerá no filme da Liga da Justiça, que estreia em novembro deste ano no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.