Aquaman | Filmagens do filme começaram oficialmente, diz James Wan

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Boas notícias para quem espera que tudo dê certo na produção de Aquaman, da DC Filmes. As filmagens começaram oficialmente nos últimos dias, em Queensland, na Austrália.

Segundo o ComicBook, o diretor James Wan declarou em suas redes sociais que as filmagens estão no primeiro dia, concluindo logo após que houve uma enorme preparação para que tudo ficasse pronto a tempo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A produção vai criar mais de 600 empregos e injetar mais de US$ 100 milhões de dólares na economia da localidade. Outros blockbusters recentes também foram filmados na Austrália, como Thor: Ragnarok, Piratas do Caribe 5 e King: a Ilha da Caveira.

Jason Momoa será o intérprete do Rei dos Mares em Aquaman. Yahya Abdul-Mateen II (The Get Down) e Patrick Wilson (franquia Invocação do Mal) serão, respectivamente, os vilões Arraia Negra e Mestre do Oceano. Amber Heard fará o papel de Mera, interesse amoroso de Aquaman.

Willem Dafoe também está no elenco como Vulko, Nicole Kidman como Atlanna, a mãe do Aquaman, e Temuera Morrison, mais conhecido por ter interpretado o pai de Boba Fett em Star Wars: O Ataque dos Clones, como o pai de Arthur Curry/Aquaman.

O lançamento do filme de Aquaman está marcado para 26 de julho de 2018 e terá direção de James Wan (Invocação do Mal 2, Velozes e Furiosos 7). Antes, o personagem Aquaman aparecerá no filme da Liga da Justiça, que estreia em novembro deste ano no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio