Aquaman | Produtor revela que filme fará referência aos acontecimentos em Liga da Justiça

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao site Cinemablend, o produtor executivo de Aquaman, Charles Roven, disse que o filme vai fazer uma referência direta aos acontecimentos do filme da Liga da Justiça.

Aquaman fará referência à Liga da Justiça, haverá alguma referência de algo que precedeu Aquaman que estará em Aquaman. Creio que essa é a intenção”, disse ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, Roven também deu detalhes sobre o futuro dos heróis da DC no cinema e como esses filmes devem ser “encaixados” no Universo Cinematográfico.

“James Wan definitivamente sabe onde ele está indo com Aquaman e esse filme acontece em um mundo onde a Liga da Justiça já aconteceu, e Homem de Aço aconteceu, e Mulher Maravilha, obviamente, tem lugar antes de O Home de Aço. Podemos fazer um filme que acontece após a Liga da Justiça, podemos fazer um filme que acontece após Batman vs Superman… bem, não realmente. Você não pode fazer um filme entre Batman vs Superman e Liga da Justiça, mas podemos fazer filmes que acontecem depois da Liga da Justiça e podemos fazer filmes que precedem a Liga da Justiça”, completou.

Jason Momoa será o intérprete do Rei dos Mares em Aquaman. Yahya Abdul-Mateen II (The Get Down) e Patrick Wilson (franquia Invocação do Mal) serão, respectivamente, os vilões Arraia Negra e Mestre do Oceano. Amber Heard fará o papel de Mera, interesse amoroso de Aquaman.

Willem Dafoe também está no elenco como Vulko, Nicole Kidman como Atlanna, a mãe do Aquaman, e Temuera Morrison, mais conhecido por ter interpretado o pai de Boba Fett em Star Wars: O Ataque dos Clones, como o pai de Arthur Curry/Aquaman.

O lançamento do filme de Aquaman está marcado para 26 de julho de 2018 e terá direção de James Wan (Invocação do Mal 2, Velozes e Furiosos 7). Antes, o personagem Aquaman aparecerá no filme da Liga da Justiça, que estreia em novembro deste ano no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio