Assassinato no Expresso Oriente | Primeiro cartaz destaca os grandes nomes do elenco

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acaba de ser divulgado o primeiro cartaz de Assassinato no Expresso Oriente, nova versão cinematográfica da obra de Agatha Christie, dirigido por Keneth Branagh.

A sóbria imagem, pertinte ao tema do filme, mostra um trem que solta uma sugestiva fumaça no ar noturno. O primeiro trailer sairá na próxima quinta-feira (1º).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os grandes nomes do elenco são destacados pelo cartaz: Johnny Depp, Penelope Cruz, Willem Dafoe, Judi Dench, Josh Gad, Michelle Pfeiffer, Derek Jacobi, Leslie Odom Jr., Daisy Ridley e Branagh, que além de dirigir também interpreta o famoso detetive Hercule Poirot.

Na trama, um assassinato ocorre dentro do famoso trem expresso do título. Todos os passageiros a bordo são suspeitos, o que já prenuncia o tipo de tensão claustrofóbica que pode ser trabalhada pelo filme. O novo roteiro adaptado foi escrito por Michael Green (Blade Runner 2)

Em filme de 1974 baseado no mesmo livro, Albert Finney viveu Poirot. Na época, o longa foi indicado a seis Oscars – Ingrid Bergman ganhou o de Melhor atriz Coadjuvante.

A história já havia se transformado também em programa de TV, em 2001, com Alfred Molina e Leslie Caron.

Ridley Scott, Simon Kinberg, Mark Gordon e Branagh produzem a nova versão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio