Filmes

Atriz de Scott Pilgrim Contra o Mundo revela que já foi chamada de gorda por um diretor

Mary Elizabeth Winstead, mais conhecidas pelos seus papéis em Scott Pilgrim Contra Todos e Rua Cloverfield, 10, revelou em entrevista ao The Wrap uma situação desconfortável no início da carreira. A estrela da série Fargo revelou que foi insultada por um diretor famoso por ser do sul dos Estados Unidos.

“Eu fiz um teste para um diretor realmente famoso uma vez que olhou para minha foto, que era bem antiga e que tinha sido dada a ele, e comentou que eu deveria ter comido um monte de comida do Sul recentemente”, disse a atriz, antes de explicar melhor o que aconteceu.

“Eu disse a ele que eu era do sul e ele estava tipo, ‘Oh, eu vejo que você está comendo um monte de comida frita do sul desde que tirou esta foto’. E isso foi antes do meu teste. Eu estava tipo: ‘Sim. Sim, isso aí. Eu tenho”, contou Mary Elizabeth. “Eu sabia que essa pessoa não era uma pessoa muito estável e que era um pouco misógina”, completou.

Mary Elizabeth Winstead vive Nikki Swango em Fargo. E para o papel nem precisou fazer teste. A criadora da série da FX, Noah Hawley, desejava a atriz para o elenco de antemão.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.