Filmes

Avatar | James Cameron e elenco se reúnem para inauguração de parque temático na Disney

Boa parte do elenco de Avatar – o filme com maior bilheteria já registrada na história do cinema – se reuniu nesta quarta-feira (24), em Orlando, para a inauguração de Pandora – The World of Avatar, parque temático baseado no universo fantástico e deslumbrante do filme.

O diretor James Cameron e o produtor Jon Landay marcaram presença, assim como Zoe Saldana, Sigourney Weaver e Sam Worthington. O novo parque está na Animal Kingdom, da Disney.

Avatar | Próximos quatro filmes da franquia ganham datas de estreia

“Esse lugar é o próximo passo na história maior de Avatar”, disse Cameron à People. “Trouxeram à vida o que você viu nos filmes. Agora é físico, tátil, olfativo, uma experiência completa sensorialmente. Excedeu de maneira selvagem minhas expectativas para o que seria possível no mundo físico, desde flutuar em montanhas até a exótica flora, tudo reproduzido fielmente”.

Divisor de águas em relação à fotografia e uso da tecnologia 3D no cinema, Avatar proporcionou aos espectadores um espetáculo visual deslumbrante, que o parque agora busca recriar através da imersão física dos fãs.

Confira abaixo imagens do parque que haviam sido divulgadas anteriormente:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.